Mulher que usava menor no tráfico é presa em Novo Horizonte do Sul

Da Redação


Uma mulher, de 29 anos, foi presa na noite do último dia (2), em Novo Horizonte do Sul, acusada de tráfico de drogas. Ela foi denunciada na Polícia Militar que teve apoio da equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar.

De acordo com a denúncia, um imóvel funcionava um ponto de venda de entorpecentes e que a mulher estaria traficando após o seu ex-cônjuge ser preso pela prática do mesmo delito.

A equipe policial realizou o monitoramento, juntamente com a equipe de Rádio Patrulha próximo a residência e após 40 minutos foi constatado uma enorme movimentação de usuários, onde foi possível visualizar todo o modus operandi, sendo que um menor, ficava debaixo de uma árvore de frente a casa e realiza maior parte da negociação, recebia o dinheiro e passava o entorpecente.

Ao constatar a traficância, a equipe realizou a abordagem ao menor infrator, onde foi localizado R$ 614 e 23 paradinhas de crack.

Em busca no imóvel, os policiais localizaram mais 18 porções de crack e quatro aparelhos celulares.

Aos policiais o menor infrator disse que a droga era de propriedade da moradora da residência e que ele estaria vendendo, onde receberia sua porcentagem após as negociações.

Já a mulher assumiu a propriedade de todo entorpecente, disse ainda que o menor estava ajudando a cerca de três dias e posteriormente daria uma quantia em dinheiro a ele.

Relatou também que buscou a droga no município de Ivinhema há uma semana e passou a traficar. No momento em que as equipes estavam na residência, chegou um usuário que afirmou ter ido até o local para comprar drogas.

Diante do flagrante, a autora foi presa e conduzida juntamente com a droga e o dinheiro para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!